FIQUE POR DENTRO DAS

Notícias

BUSCAR NOTÍCIA

12/08/2022

Fiema faz conexão do setor ambiental com o mercado


    Única feira e principal evento de meio ambiente do sul do país, a Fiema Brasil é grande vitrine para as empresas do setor mostrarem produtos, serviços e soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável e geração de economia circular.

    Depois dos adiamentos em decorrência da pandemia, que pela primeira vez desde 2008 romperam a bianualidade da feira, o evento torna a ganhar palco após cinco anos do último encontro, realizado em 2018. Por isso, a nona edição vem com expectativas acumuladas para a reunião pautada em tecnologia, conhecimento e negócios.

    Tanto que os espaços expositivos para a nova edição do evento, realizado em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, seguem disputados mesmo faltando cerca de 09 meses para seu início. Quase 30 empresas já garantiram presença no Parque de Eventos, onde a feira promovida pela Fundação Proamb ocorrerá de 9 a 11 de maio de 2023.

    Será por lá que o setor ambiental mostrará inovações e tendências em equipamentos e soluções, num diálogo direto com um público direcionado, formado por empresários, acadêmicos e gestores públicos. E num ambiente extremamente propício à disseminação do conhecimento, comprovando como gestão ambiental combina com desenvolvimento econômico sustentável. “A Fiema tem o poder de aproximar essas duas pontas, fazendo disso uma realidade que impulsiona negócios e respeita o meio ambiente”, diz o presidente da feira, Jonas Brevia.

    Por ser a única feira ambiental do Rio Grande do Sul, a Fiema torna-se uma ponte para que as empresas acessem o mercado gaúcho, atraindo grandes marcas e projetando a construção de relacionamentos e negócios no evento. Neste ambiente, a ciência também se sobressai com a programação do FiemaCon. A atração simultânea da feira foca em palestras de conhecimento nas áreas de Ciência e Tecnologia, Agropecuária, Segurança no Trabalho, Liderança Empresarial, Energias Renováveis e Construções Sustentáveis, reunindo painelistas internacionais e estudiosos referenciais no país.

    É uma oportunidade para que marcas exponham e fortaleçam seus nomes, ampliem seus relacionamentos, criem novas parcerias e reafirmem suas posturas em prol do desenvolvimento sustentável. “A Fiema tem a capacidade de reunir em um único evento ciência, tecnologia e networking, sendo um conector disso tudo e, por isso, um catalisador de negócios para os expositores”, ressalta Brevia.

    As empresas interessadas em exibir seus produtos na Fiema devem entrar em contato com a Proamb (54 3055.8700), promotora do evento, para garantir presença nesse que é mais importante encontro do segmento nos três Estados sulinos do país.


MAIS SOBRE Fiema Institucional

VEJA TAMBÉM

Matérias anteriores

VEJA TAMBÉM

Mais lidas

+30
anos
DE EXPERIÊNCIA
Empresa
Certificada
ISO 14001 | ISO 9001 | ISO 17025

7 unidades
de negócio

Entrar em contato no WhatsApp